0
SOLUÇÕES PARA

RESIDÊNCIAS

Produza sua própria energia elétrica e economize por mais de 25 anos
A VIvuz

Soluções Residenciais

O número de residências que produzem a própria energia nunca foi tão grande no Brasil e no mundo. Em 2012, o número de sistemas domésticos instalados em todo o Brasil era contado nos dedos de uma mão. Em setembro de 2016 já eram 5.040 sistemas conectados à rede elétrica do país e em sua maioria sistemas residenciais.

Até 2024, 1,2 milhão de unidades consumidoras no país vão gerar a própria energia, segundo projeção da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Para que pagar pela energia se você pode produzi-la?

Ao instalar um sistema fotovoltaico você bloqueia o aumento tarifário que a distribuidora te repassa. Não importa se esse valor aumenta, se a bandeira passa a ser vemelha pois, para que tem um sistema produzindo a própria energia, não há que se preocupar com essas coisas nem com racionamento, já que a energia necessária vem diretamente do sol para a suas casas!

Já parou pra pensar em quanto você (já gastou!) vai gastar nos próximos anos com energia elétrica? Utilize nosso simulador e veja como um sistema fotovoltaico pode ajudar você a reduzir consideravelmente seu custo com energia elétrica.

Ideal para sua Casa

Já parou pra pensar em quanto você gastarár nos próximos anos com energia elétrica? Faça uma simulação gratuita e descubra rapidamente qual é o tamanho do sistema fotovoltaico que sua casa precisa. E conte com a Vivuz para reduzir drasticamente seu custo de energia elétrica.

Faça uma simulação gratuita
Projeto

A Vivuz avalia a classe de consumo de seu imóvel e desenvolve todo o projeto de energia solar fotovoltaica de sua residência.

Instalação

A Vivuz avalia juntamente com o cliente a solução que melhor adequa a suas necessidades e efetua toda a instalação do projeto.

Homologação

A Vivuz homologa e gerencia o sistema fotovoltaico, garantindo a tranquilidade e segurança e o resultado de seus clientes.

Fique livre dos aumentos tarifários, mude para energia solar.